domingo, 19 de fevereiro de 2012

Wishlist do mês!


Esta aí pessoal meu primeiro wishlist do blog! Resolvi separar alguns itens que eu mais quero esse mês e vim mostrar pra vocês.

1. Câmera Nikon D40 - De tanto ver aquelas imagens maravilhosas no We Heart It comecei a me interessar mais em fotografia e não é que eu não goste da minha câmera (é uma Sony X1250) mas estou querendo uma mais potente e com ara de profissional. E conversei com meu amigo e ele me indicou essa Nikon D40 e dei uma olhadinha no Mercado Livre e vi elas na faixa de 1,500~2,500 reais. Então ja falei para minha mãe que quero ela de presente de aniversário! Hahah

2. Bolsa Carteiro By: Elle Dakota - Awn gente eu amo essas bolsas vintage, elas são lindas! Eu não tenho nenhuma desse modelo e não tem mais no estoque então estou esperando chegar lá que irei pedir antes que acabe mais uma vez!

3. Cardigã azul - Então, ja tinha dado uma olhadinha na coleção outono/inverno da Renner e amei muitos produtos dessa nova coleção. Fui no shopping esses dias e vi que ja chegaram a nova coleção em algumas lojas. Agora só falta minha mãe liberar o dinheiro e ja to la pra comprar!

4. Lita Boot - Quem é que não conhece essa botinha linda? É o queridinho das It Girls e eu também quero uma! Mas infelismente não vende Lita Boot aqui no Brasil e nem fazem entrega comprando pela net ); Mas eu achei um parecidíssimo com ele no site da Elle Dakota a diferença entre o do site e o Lita Boot é que o Lita Boot tem o salto de madeira e o do site é coberto e o cano é um pouquinho mais alto do que o verdadeiro. Mais uma vez eu ia comprar mas não tinha mais no estoque então esotu esperando chegar lá.

5. Mochila Coração da Imaginarium - Esse é meu último ano no colégio e para finalizar com chave de ouro nada mais que ir com uma mochila linda e fofa como essa! Achei legal a parte de baixo que tem o couro é simplesmente para não sujar muito a bolsa no fundo né? Amei!

6. Cross T-shirt - Mais um item queridinho das It Girls. Acho que muitos ja viram pelos sites aí que essa Cross T-shirt está bombando! Tem de todas as cores e até um que a cruz é de oncinha! Achei uma preta com a cruz branca nesse site Aqui mas sinceramente? Eu não daria 120 reais em uma T-shirt simples como essa, e ainda se pensar bem é fácil de fazer, então estou pretendendo fazer a minha T-shirt! Ela vai ficar linda! Vocês vão ver.

Então pessoal é isso, espero que tenha gostado da minha Wishlist do mês! Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário