segunda-feira, 2 de abril de 2012

Couro, couro, couro!

Quem acompanha as it girls ja sabe que elas estão abusando das peças de couro, mas na verdade é que o couro nunca sai da moda. Uma peça de couro se for legítimo e que seja bem conservado pode durar muitos anos. 
Eu não uso porque aqui na minha cidade é muito quente e praticamente não tem inverno, e é obvio que eu seria uma louca de usar uma legging ou uma jaqueta de couro num calor de 30 graus! Hahah
Mas pretendo comprar uma saia de couro que eu achei na C&A que ela é mini e é plissada(se eu não me engano)!

Bom, aqui está alguns looks street style para vocês se inspirarem com as suas peças de couro!
  • Jaqueta



  • Legging




  • Saia




  • Short



Viu? Tem váaaarias maneiras de usar o couro e ainda pode usar em acessorios! 
Gostou? Comenta aí embaixo então, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário