sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Aqui estou

Hoje, vivendo um amor verdadeiro que ja tinha perdido as esperanças. Um túnel sem fim. Um coração partido em mil pedaços, onde ja não havia forças para lutar. E assim desapontada, sem saber o que fazer, pensar ou muito menos sentir. Um coração perdido pelo mundo, um mundo onde não há luz. O seu maior medo era o “Te amo”. Uma palavra que hoje as pessoas usam como se fosse um “Oi”. Medo de se apaixonar por pessoas erradas, pessoas que realmente não merece o seu amor. Isso me corrói, doi. É como se tivesse enfiando uma faca no seu coração. Mas assim, quando eu ja estava no fundo do poço um anjo me estendeu a sua mão. Me deu amor, carinho, felicidade. Me ensinou o verdadeiro caminho para o amor verdadeiro. Me deu a luz. É como se tivesse recebido uma carta de Deus dizendo “Você ja se decepcionou demais nessa vida, agora vai ser feliz.” Mas nada disso apaga a cicatriz que deixou no passado, o pensamento ainda é desconfiado, ele diz “Será que realmente posso me entregar?” “E se eu me decepcionar novamente?” O medo não me deixava dizer “Eu te amo”. Depois de toda demonstração de que aquele é verdadeiro ainda exixte o receio. Mas assim minha felicidade durou, e a cada dia me faz acreditar que aquilo era verdadeiro e que eu poderia me entregar e o melhor, dizer “Eu te amo”. E com tudo isso eu aprendi uma coisa, que há sim males que venha para o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário