quarta-feira, 28 de março de 2012

O que usar nos dias quentes?

Vocês eu não sei, mas aqui na minha cidade esta tão quente que se você não sair pulando de sombra em sombra e com a garrafinha d'agua você não aguenta! E nem a noite o calor da uma relaxada pra gente! É um calor insuportável o dia inteiro!
E também não sei se vocês sabem mas comecei a um tempinho o cursinho de pré-vestibular. Eu estudo de manhã e vou para o curso a tarde e saio de casa uma hora mais ou menos(o pior horário!) e o calor é tanto que agora vivo com a minha garrafinha d'agua porque se não ne...kk


Mas para ninguém ficar trancado no quarto na frente do ventilador eu trouxe alguns looks fresquinhos para vocês se inpirarem e sair de casa mesmo com esse calor! A dica é vestir roupas com panos finos, sem sobreposições, casacos e etc...




E com esse calor eu ainda tenho que usar calça jeans! ):  A vontade é colocar aquele short podrinho com uma blusinha larguinha e um allstar! Hahah


Bom, é isso galera, gostaram? Comentem! Beijos.

2 comentários:

  1. Oii Bruna,aqui no sul já tá ficando frio ai é bom usar uma calça(mais só assim né?!),gostei do seu blog!!
    Entre no meu se gostar me segue??brigada
    bjsss =)
    meninabonitadelacodefita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi andressa! Que bom que gostou do blog (:
      Ah como eu acho que não ta tão frio assim eu usaria uma calça jeans ou uma legging de couro ou de veludo que ta super em alta e uma camisa soltinha com um allstar ou satatilha!
      Ah adorei seu blog também viu? hahah Beijos.

      Excluir