quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MORANDO SOZINHA: Decoração


Oi galera, depois de uma amiga, uma prima e por ultimo meu irmão que passou como hóspede no meu quarto finalmente estou sozinha! Tenho meu quarto só para mim, e agora posso fazer umas mudanças no meu quarto e tal, por isso eu vim aqui para compartilhar umas idéias com vocês.


Essa foto dai de cima é meu pedaço do quarto ideal. Adoro essas camas diferentes e eu gosto de dormir nesses cantinhos haha.
Falei com a minha mãe e ela adorou! E vou ver o que precisa e quanto custa e tal. Mas achei muitos quartinhos fofos para mostrar para vocês! Vejam;



  • Fotos na parede - Achei muito fofo essa tatica de colar as fotos na parede. Você pega suas melhores fotos com amigas, namorado, família, viagens e etc, vai ficar lindo!





  •   Quadros na parede - Outra coisa que achei lindo foi os quadros de vários tamanho e formato colocado aleatoriamente e as vezes fazendo formato de algo, estou pensando em fazer isso no meu quarto!



  • Parede pintada - A parede pintada eu ja vi em várias casas e acho que é muito comum. Mas achei mega fofo os papeis de parede floral e tal. Pode ser só uma parede do quarto ou todas, fica lindo e da mais um up do que aquela velha parece branca.




  • Detalhe na parede - Quem vai amar essa primeira foto é o meu namorado pois ama pokemon hahahah. Eu acho que isso é um detalhe como as fotos e os quadros. E seria mais fácil e barato para aqueles que não quer gastar muito!

Depois dos detalhes nas paredes do quarto vamos partir para os móveis! Separei umas fotos para vocês, vejam:


E aí gostaram? Qualquer coisa comentem aí embaixo! Beijos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário