terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Customizar roupas!

Oi gente, hoje eu vim para dar um basta naquelas pessoas que está cheia de roupa mas ao mesmo tempo sem roupa. Eu mesma tenho várias calças mas só uso umas três e o resto fica lá no fundo do guarda roupa.
Mas ontem mesmo eu peguei uma calça e mandei ver na tesoura! Isso mesmo, cortei ela e fiz um short que achei uma fofura!

Então eu separei umas fotos e videos para vocês ver como customizar shorts, t-shirt e etc. Vejam as fotos:


Lindos né? Então veja nos videos como deixa-los igual a esses da foto. Alguns videos é em inglês, não entedia nada mas tudo bem! Hahah




É isso galera, espero ter gostado, beijos.

Um comentário:

  1. Gosto muito da ideia da customização,bem legal.

    http://boymoderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir