domingo, 15 de abril de 2012

Decisão difícil porém necessária.

Oi seus lindos, tudo bom com vocês? Quem frequenta meu blog sabe que estou a mais de uma semana sem fazer nenhum post, isso porque é falta de tempo e outras coisas aí. Assunto eu tenho muito mas é que eu estou no último ano do ensino médio e não vou negar que é muita pressão. A real é que eu não sei o que vou prestar vestibular e nem se vou prestar vestibular. Desde quando eu vim pro Brasil eu sempre quis voltar para o meu país e ainda quero muito. Então eu queria me afastar um pouco do blog para ver se consigo pensar direito e reorganizar a minha vida de estudante e ver o que realmente quero para o meu futuro. Talvez eu possa voltar daqui a uns meses, mas não vou afirmar isso.


Então é isso gente, obrigada pelas pesoas que me incentivou a criar este blog e todos que divulgou, comentou, visitou e principalmente leu meus posts que fazia com tanto carinho e com a esperança de que ajudasse alguém. 
Espero que consiga resolver a bagunça da minha vida o mais rápido possível e que possa voltar a postar muitas e muitas coisas para vocês. Estarei sempre atualizando as minahs redes sociais e quem quiser me acompanhe por lá. Beijos.


Todas as minhas redes sociais aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário